[INT] Constituição da Empresa

Ir em baixo

[INT] Constituição da Empresa

Mensagem por SonOfGod em Qui Jan 10, 2019 8:36 pm

Constituição INTERPOL®Oficial 2016




Artigo 1 - Regras Gerais da INTERPOL®️ Oficial

1. Vida Real sempre em primeiro lugar, nós sabemos que o Habblet hotel é apenas um jogo de diversão por tanto deve ser mantido sempre em segunda opção quando for se escolher entre uma atividade na vida real ou no habblet. Não deixe que o jogo tome o tempo de interagir, conhecer novas pessoas, se divertir na vida real.
2. Todos os funcionários deverão respeitar a organização hierárquica, assim sendo um Estagiário deverá tratar sempre bem um Superior. E vice-versa. E para facilitar uma boa relação entre os funcionários deve-se usar a forma de tratamento: Cargo+Nome, exemplo: Presidente SonOfGod .
3. Sempre que estiver dentro da sede, use o uniforme, a missão, e o emblema adequado ao seu cargo, sob pena de levar advertência caso não esteja com algum desses requisitos.
4. Não saia da sede sem a devida liberação concedida por algum membro da Coordenação. Ou poderá ser rebaixado. No caso de ser um Coordenador deverá ser encaminhado o pedido de liberação a um membro da Diretoria.
5. Não dançar nem usar efeitos dentro da sede da empresa.
6. Não divulgue outra empresa nas imediações da INTERPOL®️, não floode, não comprometa a empresa, divulgando links sem a autorização da Diretoria.
7. Respeitar todos os jogadores do Habblet Hotel, tal como estipulado na Habbo Etiqueta.
8. Não peça salário, promoção ou direitos.
9. Não use linguagem inapropriada que viole as regras da Habblet Etiqueta. Nomeando insultos racistas, sexuais, étnicos, ou religiosos.
10. A INTERPOL®️ não se responsabiliza por roubos ou infrações decorridas dentro da empresa por contas fakes, no caso do responsável ter sido um funcionário da polícia, ele será demitido de imediato.
11. Todos os funcionários devem evitar o sussurro com colegas de trabalho, ou superiores, de forma a não perturbar o trabalho do funcionário em questão. Para isso procure usar o console.
12. Mantenha um comportamento ético dentro e fora da sede. É de extrema importância que tenha noção, de espaço e tempo.
13. Não passe informações internas, ou informações falsas que comprometam a empresa.
14. É proibido ao funcionário manter vínculos trabalhistas com duas empresas ao mesmo tempo, devendo o mesmo optar por uma ou por outra, sob a pena de ser demitido.
15. É proibido a qualquer funcionário usar-se de mais de uma conta para trabalho direto dentro da empresa.
16. Qualquer funcionário (de patente Cabo acima) que por algum motivo precise se ausentar por um período maior que 8 dias, deverá obrigatoriamente postar no referido tópico existente dentro desse fórum, colocando a justificativa. Sob a pena de ser demitido por justa causa, caso não avise.
16.1. Caso sua patente não tenha acesso a postagem na parte do fórum dedicada as ausências, procure um Coordenador ou Diretor da empresa, para que o mesmo encaminhe seu aviso.
17. É proibido a qualquer funcionário da INTERPOL®️ manter-se em modo off-line ou desabilitar o “Siga-me”, sob pena de advertência ou demissão.
18. O funcionário que for visto promovendo algum outro membro a uma patente, a qual não tem a devida autorização para promover, estará sob pena grave de demissão imediata.
19. As frases de incentivo PODEM e DEVEM ser utilizadas dentro da sede da INTERPOL®️, porém é preciso verificar a frequência com a qual elas são enviadas, para que não seja causado um flooder de mensagens, o que poderá acarretar em um “lag” no ambiente.
20. Não use a instituição ou cargo para obter vantagens pessoais de qualquer natureza. Sob pena de demissão imediata.
21. É proibido tirar print’s ou divulgar de qualquer forma que seja as salas e ambientes internos da empresa, sem a devida autorização da Diretoria.
22. A INTERPOL®️ Oficial, preza estritamente o código de conduta que rege o Habblet Hotel, Habblet Etiqueta, e como o tal lembra é proibido repassar a senha de sua conta para segundos, bem como vender sua conta, e é de extrema importância não entrar em sites que prometam riqueza fácil os quais na verdade iram levar você a perder sua conta, o que conhecemos por ser hackeado. Como membro de nossa empresa você deve ter conhecimento dessas e de outras regras que regem o habblet. Sob pena de advertência ou demissão caso descumpra alguma delas.
22.1. Caso sua conta seja de alguma forma hackeada, você só voltará a patente que ocupava antes, sob apresentação de provas CONCRETAS que foi hackiado e não tem mais condições de entrar em sua conta original.

SonOfGod
Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/10/2018
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum